Música: Sobre as Canções

.
Feed
Seja o primeiro a comentar assinando nosso Feed ou recebendo atualizações por email.

Comente NESTA PÁGINA, e deixe o link direto para uma de suas postagens aqui em baixo.

Quatro Blogs estavam concorrendo:

Sentimento Mediano | Vencedor com a postagem Sobre as Canções.
Trinta e Poucos Anos
Blog.klaryan.com
Sequelanet



Meu comentário:
Essa é o tipo de canção que toda rádio gostaria de tocar, impregna em nossas cabeças que é uma beleza! Foi uma boa sacada sua de colocar a imagem da árvore e o som dos passarinhos ao fundo, tudo a ver com reggae. Eu também toco guitarra e já fiz um vídeo, mas não tenho coragem de cantar não. Adicionei você no YouTube, faça mais desses!

12 comentários:

Blog da Srtª Skellington disse...

adoreii muito original !

Lombardi* disse...

muito bom o blog e o video desse post tbm!

Igor Pinheiro disse...

http://tvecine.blogspot.com/2009/08/greys-anatomy-ganha-versao-latina.html

Leandro Ribeiro disse...

Antes de comentar, optei por assistir ao clip. Não posso mentir, não curte muito. Mas, tá valendo.

Abraços.

Apenas + 1?! disse...

muitobom cara
gostei

comentar nao doi
rsrsrsrs



Mente aberta°°°°°Vida livre
http://douglaskaya.blogspot.com/

K-Chan Nhayök disse...

Dr Muerte: meu adiciona é http://www.meadiciona.com/klaryan hehehe teatro mágico é lindooo *-*

eu vou já postei um especial spbre musica grudenta no meu blog hehehe qq dia faço uma 2ª versão ^^

www.blog.klaryan.com

Vini e Carol disse...

Não entendi nada do seu blog.
Todo confuso, pedindo pra comentar em outras páginas..

Sobre a música, curti bastante.
A letra é super bacana, a batida com um ritmo do reggae faz com que ela seja suave, típica para se ouvir em um luau de praia.

Abraço.

Jessie disse...

Putz, bem legal!
Ficou muito bom mesmo
;)

planetadablogueira disse...

Gostei, comentar não dói, nem seguir tbm não dói rsrsrs por isso seguirei seu blog criativo!!!
Beijão

A.C Once Caldas - SM disse...

muito bom mesmo meu, blog bem organizado, parabens ae ;)

Rodrigo Selback disse...

Nossa ficou lindo muito legal mesmo
Canção sobre todas as canções é um daqueles chicletes mentais

Rubaum Games disse...

Muito bom!! Mais um ponto positivo pro teu blog! Parabééns!!

Meu link: http://rubaumgames.blogspot.com/2009/08/tv-matou-janela.html

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Já comentou no Blog vencedor da vez?
Então deixe seu link aqui! Quem sabe, ele será o próximo escolhido da campanha. ???

 
Ocorreu um erro neste gadget

Visitantes Recentes

Widget by Dicas Blogger e Usuário Compulsivo
Creative Commons License
Comentar Não Dói é licenciado sob Creative Commons 2.5 Brasil. | Template de o-om.com e modificado por Dr. Muerte.